quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INFORMAÇÕES E FOTOS DA 1ª SEMANA ACADÊMICA DO POLO DE SAPIRANGA

Olá a todos,

Iniciou no dia 17 de outubro a 1ª Semana Acadêmica do Polo Universitário de Educação a Distância de Sapiranga. As atividades ocorreram até o dia 20 de outubro com o tema: O Uso das Mídias na Sociedade da Informação e do Conhecimento.


* Composição da Mesa, na Abertura da 1ª Semana Acadêmica do Polo de Sapiranga.


A Cerimônia de Abertura aconteceu no auditório da Escola Imaculado Coração de Maria, no dia 17 de Outubro, às 19hs, contando com as presenças do Professor Gerson Luiz Millan, Gerente de Polos da UFRGS, representando as Universidades parceiras, o Prefeito Nelson Spolaor, o Secretário de Educação Robson Forsin e a Coordenadora do Polo Marcia Scotti.
Durante a Cerimonia de Abertura os representantes enfatizaram a importância da participação das IES neste evento, bem como o apoio recebido da UAB/MEC/CAPES na pessoa dos Senhores João Carlos Teatine e Jean Mack, que muito investem em cursos nos Polos.  
A palestra de abertura ficou a cargo do professor Doutor Evandro Alves, da UFRGS, com o tema: O Uso das Midias na Escola: reflexões sobre o ensinar e aprender.
Participaram deste evento alunos e ex-alunos do Polo Universitário, Tutores Presenciais e a Distância, Professores das Redes Públicas Estadual e Municipal, bem como Professores da Rede Privada de Ensino.

A 1ª Semana Acadêmica do Polo Universitário de Sapiranga, foi um grande sucesso, com várias apresentações de Trabalhos, Oficinas, Minicursos e duas Palestras interativas!

 * Credenciamento da 1ª Semana Acadêmica do Polo Universitário de Sapiranga

 * Apresentação do Grupo de Dança Artchêduca, da Escola Maria Ruth Raimundo, com o tema: Coração Magnético

* Palestra do professor Doutor Evandro Alves da UFRGS

* Equipe do Polo Universitário de Sapiranga com o Professor Gerson Luiz Millan e o Palestrante da noite, professor Doutor Evandro Alves

Agradecemos a todos os participantes e colaboradores pelo sucesso de nossa 1ª Semana Acadêmica do Polo de Sapiranga.

Atenciosamente,
Equipe do Polo Universitário de Sapiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário