quinta-feira, 23 de abril de 2015

CURSOS OFERTADOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2015 E PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016


ATENÇÃO:

    Informamos a todos que para o segundo semestre de 2015 e primeiro semestre de 2016 serão oferecidos os seguintes cursos de graduação:

2º Semestre de 2015:

FILOSOFIA (UFPel) - Seleção por vestibular (Edital por abrir)


1º Semestre de 2016:

PEDAGOGIA (FURG)- Seleção pela nota do ENEM
GEOGRAFIA (UFSM) - Seleção pela nota do ENEM
MATEMÁTICA (UFPel) - Seleção por vestibular

    Lembramos aos interessados nos cursos: Pedagogia e Geografia deverão realizar o ENEM este ano.



10 comentários:

  1. como faço para me inscrever no curso de matemática?
    o que é presiso fazer?

    ResponderExcluir
  2. como faço para me inscrever no curso de matemática?
    o que é presiso fazer?

    ResponderExcluir
  3. Mas eu faço o enem e ai o ano que vem eu me escrevo p fazer o vestibular p conseguir,uma vaga pra fazer graduação em pedagogia..

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se eu tenho o Enen de 2014, tem validade para fazer geografia, ou tem que ser o Enen deste ano.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se eu tenho o Enen de 2014, tem validade para fazer geografia, ou tem que ser o Enen deste ano.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se eu tenho o Enen de 2014, tem validade para fazer geografia, ou tem que ser o Enen deste ano.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde..

    Quando irá abrir um curso na área de Informática, sou formado pela Universidade Feevale em Licenciatura da Computação e gostaria de fazer uma Pós na área.
    Obrigado pela atenção.


    ResponderExcluir