quinta-feira, 25 de agosto de 2016

INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR UFSM 2016/2 - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

Inscrições para novas vagas no Curso de Formação de Professores para Educação Profissional – Modalidade EaD começam no dia 1º de setembro

   A UFSM, por meio do Centro de Educação está oferecendo 30 vagas para o curso de Formação de Professores para Educação Profissional, com ingresso ainda neste 2º semestre de 2016.
   Informações sobre o curso como carga horária, quem pode cursar, áreas de atuação e dinâmica do curso estão disponíveis em:
http://nte.ufsm.br/moodle2_UAB/course/view.php?id=832

Objetivo Geral
Formar professores em nível superior para a Docência na modalidade de Educação Profissional, capacitados para atuar no ensino técnico de nível fundamental e médio.

Público a quem se destina o Curso
Egressos de cursos superiores, portadores de diplomas de Bacharelado e Tecnólogos, que buscam a formação pedagógica para atuar na área da educação básica, de nível técnico.

Áreas de Atuação do Formado
O curso habilita para as disciplinas técniCas do Ensino Profissional (Técnico) de Nível Fundamental e Médio, conforme a área de formação no Bacharelado ou Tecnólogo. Acesse o site do Catálo Nacional dos Cursos Técnicos para ver as possibilidades de atuação. Clique em "Eixos Tecnológicos" e localize seu Eixo de formação inicial.

 
  Na próxima semana, será publicado o edital do processo seletivo 2016, no site da Coperveshttp://www.coperves.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário