quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

LISTAGEM DOS CLASSIFICADOS PARA O CURSO DE GEOGRAFIA, EDITAL DE CONFIRMAÇÃO DE VAGA E MATRÍCULA

   A UFSM divulgou a listagem dos classificados no Vestibular EAD/2017.
   Para acesar a lista dos classificados acesse o link:


 Também foi divulgado o edital Edital nº005/2017-PROGRAD com as orientações para a confirmação de vaga e matrícula.
  O candidato deve acessar a página de confirmação de vaga na web no link a seguir: 
         https://portal.ufsm.br/confirmacao/login.html  nos dias  01 a 03 de Fevereiro de 2017 para solicitar a confirmação de vaga via  web. O candidato deverá selecionar Vestibular EAD/2017 na aba Concurso, e após inserir o número de inscrição e data de nascimento, conforme as instruções que constam na página de confirmação de vaga.
    Após a solicitação de Confirmação de Vaga na web o candidato deverá fazer a entrega no respectivo  POLO de classificação na data de 04 de Fevereiro de 2017 das 9h às 12h, dos documentos exigidos  conforme o sistema de concorrência escolhido.
   A localização, com os endereços e telefones de contato dos POLOS poderá ser consultada através do  link: https://nte.ufsm.br/polos
Os candidatos inscritos nas cotas EP1A, EP2A e B necessitam comparecer pessoalmente à entrega de documentação comprobatória ( dia 04 de Fevereiro de 2017 das 9h às 12hno Polo de classificação), não podendo confirmar a vaga mediante procuração, em face das exigências dos anexos do edital do Processo Seletivo Concurso Vestibular EAD/2017.
     O edital completo com as orientações pode ser acessado no link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário