sexta-feira, 29 de setembro de 2017

NOVA MODALIDADE DE INGRESSO NO CURSO DE FILOSOFIA - UFPEL

    TRANSFERÊNCIAS VOLUNTÁRIAS - Transferências voluntárias de estudantes de outras universidades/faculdades (oriundos de qualquer curso superior).
    A Transferência Voluntária – UAB é destinada aos alunos regulares de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam solicitar ingresso na UFPel. O curso de origem do candidato  deve ser reconhecido pelo MEC ou ter seu funcionamento autorizado nos termos da legislação vigente. Os candidatos devem encaminhar para o polo os documentos abaixo relacionados e a ficha em anexo preenchida. Este processo vale apenas para candidatos que queiram realizar a transferência para o Curso de Filosofia EAD da UFPel.
    
  Documentos:
- Cópia autenticada ou conferida com o original (pelo polo) do histórico escolar do curso superior, com carga horária e créditos, emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição de origem, com carimbo e assinatura.
- Original dos conteúdos programáticos das disciplinas cursadas emitidos pela instituição de origem, com carimbo e assinatura.
- Cópia autenticada ou conferida com o original (pelo polo) de documento que comprove o vínculo do requerente com a Instituição de origem (atestado de matrícula ou de trancamento) emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição, com carimbo e assinatura. 
- Cópia autenticada ou conferida com o original (pelo polo) de documento onde conste a forma de ingresso na instituição de origem emitido pelo seu departamento responsável pelos registros acadêmicos, com carimbo e assinatura.

Vagas: 30 (Sapiranga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário