quinta-feira, 29 de março de 2018

ABERTURA DO EDITAL PARA O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SISTEMAS PARA INTERNET A DISTÂNCIA - IFSUL

    O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, que regerá o Processo Seletivo para ingresso no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet a Distância (CSTSIaD) - modalidade de Educação a Distância (EaD), oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).
  
   VAGAS: 50
    INSCRIÇÕES (nº 3 do edital)
3.1 - A inscrição deve ser efetuada exclusivamente com número do CPF e do Documento de Identidade do candidato e deve obedecer a forma descrita neste Edital.
3.2 - O candidato deverá fazer sua Pré-inscrição no site http://processoseletivo.ifsul.edu.br da 00h do dia 29 de março de 2018 até às 23h59min do dia 26 de abril de 2018.
3.3 - O candidato deverá confirmar sua inscrição no site http://processoseletivo.ifsul.edu.br e imprimir o Comprovante de Confirmação de Inscrição, da 00h do dia 27 de abril de 2018 até às 23h59min do dia 10 de maio de 2018.

PROVA (nº 4 do edital)
4.1 - A prova será aplicada no dia 27 de maio de 2018, com início às 14 horas, e terá a duração de 3 horas e será constituída de uma prova de redação.


OBS:
    Pedimos a todos os interessados que leiam atentamente o edital, pois precisarão fazer a pré-inscrição e depois confirmar a inscrição dentro dos prazos previstos. Quem não obedecer os prazos e seguir os passos corretamente não terá sua inscrição confirmada. 
     Também, é importante prestar atenção ao sistema de ingresso no qual está se inscrevendo, pois irá concorrer com outros candidatos inscritos na mesma forma de ingresso e, no momento da matrícula, deverá entregar toda a documentação referente a modalidade para a qual se inscreveu.

Objetivos do curso, carga horária  e áreas de atuação

    Para obter maiores informações sobre o curso e a área de  atuação dos futuros egressos acesse o link: 


Um comentário:

  1. Ótimo artigo, parabéns!

    → REVIEW ← Tudo sobre o método "TCC sem drama" - Você vai aprender como fazer um TCC
    ➤ Não compre o "TCC sem drama" sem ler isso!

    https://centraldoaluno.com/read-blog/55_review-tudo-sobre-o-método-quot-tcc-sem-drama-quot-você-vai-aprender-como-fazer.html

    ResponderExcluir