segunda-feira, 25 de junho de 2018

ABERTURA DO EDITAL PARA TUTOR PRESENCIAL DO CURSO DE SISTEMAS PARA A INTERNET - IFSUL

    O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul) torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de TUTOR PRESENCIAL, a fim de atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet a Distância.

Vagas: Sapiranga 01(uma)
Inscrições: até 29/06 

    As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: editalproen_08-2018@ifsul.edu.br . No campo “Assunto” deverá conter o NOME DO CANDIDATO, a função (TUTOR PRESENCIAL) e o polo. Nomenclatura: [NOME DO CANDIDATO – TUTOR PRESENCIAL - POLO]. O dia 29 de junho de 2018, às 23h59min, é a data/hora limite para envio da candidatura com a seguinte documentação em anexo:
a. Ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I do edital;
b. cópia dos diplomas – graduação e pós-graduação;
c. cópia da cédula de identidade – RG;
d. cópia do cadastro de pessoa física – CPF;
e. currículo Lattes atualizado nos últimos 3 (três) anos, com os devidos comprovantes, no formato PDF (só serão computados os dados devidamente comprovados);
f. colocar no corpo do e-mail o link de acesso ao currículo Lattes;
g. memorial descritivo de sua trajetória docente;
h. documento comprobatório do item 3.2 (Experiência mínima de 01 (um) ano no magistério da educação básica ou superior, comprovada, de acordo com a Portaria CAPES nº 183 de 21/10/2016). 

Para acessar o edital  e obter maiores informações  acesse o link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário