segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

ABERTURA DO EDITAL PARA A PÓS DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS - FURG


   A Faculdade de Direito (FADIR) da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), torna público a abertura do Processo Seletivo para o Curso de Especialização de Educação em Direitos Humanos tendo como público alvo portadoras(es) de Diploma de Curso superior reconhecido pelo MEC (requisito obrigatório) que sejam preferencialmente professoras e professores da Rede Básica de Ensino Público e/ou Privado.

Vagas: 20 (Sapiranga)

Inscrições: de segunda-feira, 28 de janeiro até sexta-feira, 01 de março de 2019.

     
  A participação no processo seletivo está condicionada ao preenchimento da ficha de inscrição (on-line), no Sistema de Inscrições dos Cursos de Pós-Graduação da FURG (Siposg), e à juntada dos itens comprobatórios elencados no Edital: documento de identificação com fotografia, diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, certidão de nascimento ou casamento, cópia do currículo lattes e respectivo formulário de autoavaliação. A seleção será realizada com base na pontuação do currículo, conforme a tabela disponível no Edital: curso de especialização, experiência docente e publicações, no período 2014-2019.

3 comentários:

  1. No edital não consta tempo de duração do curso, apenas data de início. E possível anexar data prevista para conclusão? Grata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir