segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

RESULTADO FINAL DA PÓS EM GESTÃO DA EDUCAÇÃO E ORIENTAÇÕES PARA A MATRÍCULA

    Foi divulgada a classificação final após recursos para a Pós em Gestão da Educação - UFRGS.
   Lembramos que, os candidatos selecionados aparecem na lista como “aprovados” e os que aparecem como “selecionados” ficaram como suplentes.
    O resultado final pode ser acessado em:


 
Matrícula

    O período de matrícula ocorrerá de 18/02/2019 a 22/02/2019, pelo correio (registrado ou SEDEX, com última data válida para postagem sendo 22/02/2019 ) ou entrega em mãos da documentação completa para a matrícula nos cursos, incluindo documentação original das informações prestadas no ato da inscrição, no Núcleo de Educação a Distância do Campus Litoral Norte – NeaD.
    A documentação exigida para a matrícula no curso de especialização é a seguinte:
  • Cópia de documento de identificação oficial com foto.
  • Cópia do CPF
  • Cópia de comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, IPTU)
  • Cópia do histórico da graduação
  • Cópia do diploma da graduação (frente e verso), autenticado em cartório, ou apresentar o original para conferência (para quem fizer a entrega pessoalmente);
  • Foto 3×4 (recente)
  • Comprovante de vínculo efetivo com Escola Pública da Educação Básica e/ou Secretarias Municipais de Educação, incluídos aqueles de educação de jovens e adultos, de educação especial e de educação profissional, a saber: carteira profissional, contracheque ou declaração.
OBS:
- A documentação deverá ser encaminhada ou entregue diretamente para a UFRGS, Campus Litoral Norte e não para o Polo Universitário.
Endereço para envio ou entrega da documentação (idem item 5 do edital):
   
   Aqueles que não enviarem a documentação no período estipulado, enviarem de forma incompleta  ou com informações discordantes das fornecidas no ato de inscrição serão sumariamente excluídos, sendo substituídos pelos candidatos selecionados como suplentes em cada um dos polos, respeitada ordem de classificação. Os suplentes chamados terão sete dias para enviar por correspondência ou entregar em mãos no Núcleo de Educação a Distância do Campus Litoral Norte – NEaD a documentação completa para a matrícula nos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário