segunda-feira, 7 de maio de 2012

O POLO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA DO LIVRO

FEIRA DO LIVRO DE SAPIRANGA
Realizado nos dias 03, 04 e 05 de Maio, 2012


ESTANDE DO POLO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA DO LIVRO














Foto: (Da Esquerda para a Direita, Tiana, Rita, Juliana e Daiane.)














Foto: (Da Esquerda para a Direita, 1ª Dama Ederlei Andreatta, Juliana, Bárbara, Prefeito Nelson Spolaor, Daiane, Rita e Cleusa.)

Espaço cedido pela Secretaria de Educação, organizadora da Feira do Livro, para divulgação e elevar o conhecimento do Polo Universitário a população, afim de sanar possíveis dúvidas e prestar esclarecimentos aos Alunos que em breve, podem ingressar no Ensino Superior Gratuito e de Qualidade. Onde, contou com a presença do excelentíssimo Sr. Prefeito Nelson Spolaor e a 1ª Dama do Município, Ederlei Andreatta.




PARTICIPAÇÃO DE DOIS ALUNOS DE ESPANHOL NA FEIRA DO LIVRO



Fotos: (Acima, José e Michele.)

Fotos dos Alunos do Curso de Graduação em Espanhol - UFPEL, na Estande da Hora do Conto para as crianças que prestigiavam o evento acompanhados por suas Escolas.




I SEMINÁRIO DIÁLOGOS EM EDUCAÇÃO A DISTANCIA - FURG
Realizado nos dias 26, 27 e 28 de Abril, 2012


Fotos: (Da Esquerda para a Direita em ambas as fotos, Márcia, Cleusa e Maurício.)

Este foi o XI Encontro para ações em EAD na FURG, realizado no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (CIDEC-SUL), na Universidade Federal do Rio Grande. Nas fotos acima estavam nesta Capacitação, o Tutor de Matemática Maurício Costa Cabreira, a Secretária do Polo Cleusa da Silva e a Coordenadora Márcia Guterres Scotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário