sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LISTA DE CLASSIFICADOS PARA GESTÃO EDUCACIONAL - UFSM


Segue abaixo a Relação final dos candidatos classificados de acordo com o Edital n. 035/PRPGP/UFSM, de 26 de julho de 2012, Especialização a Distância – EAD para ingresso no 2º semestre de 2012.


 A segunda etapa é o PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DA VAGA E DA ENTREGA OU POSTAGEM DOS DOCUMENTOS dos candidatos classificados: deve ser realizada no período de 03 à 06 de Setembro de 2012.

Os classificados, devem realizar a confirmação de vaga, através do endereço eletrônico http://www.ufsm.br/derca, utilizando o número de inscrição gerado no comprovante de inscrção como login e a data de nascimento como senha, conferindo, completando e, se necessário, corrigindo os dados apresentados. Confirmar informações, imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga.


IMPORTANTÍSSIMO:
Aos classificados acima, devem ler o EDITAL N° 035 no link: http:/www.ufsm.br/prpgp olhando a partir do item 3, onde consta maiores informações do procedimento que deve ser feito neste período.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA, CONFORME O EDITAL:

* Foto 3x4 ou 5x7 (escanear e inserir no sistema de solicitação de confirmação da vaga, via internet no site: http://www.ufsm.br/derca);

* Cópia da Cédula de Identidade Civil ou Militar (com validade indeterminada);

* Cópia do CPF;

* Cópia do Título Eleitoral (bem legível);

* Cópia da Comprovação da Situação Militar (para homens);

* Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (bem legível);

* Cópia do Diploma de Graduação ou Curso Supeior ou, na ausência destes, Atestado de Provável Formando ou Certificado de Conclusão do Curso para o Primeiro Semestre de 2012;

* Comprovante de Solicitação de Confirmação da Vaga, Impresso e Assinado.

QUE DEVEM SER ENVIADO E POSTADOS PELO CORREIO (SEDEX) PARA ESTE ENDEREÇO, DENTRO DO PERÍODO DETERMINADO NO EDITAL, DA SEGUNDA ETAPA:

Universidade Federal de Santa Maria
Departamento de Registro e Controle Acadêmico - DERCA
Av. Roraíma, n. 1000
Prédio da Administração Central, 3° andar, sala 336
Campus da UFSM, Bairro Camobi
Santa Maria/RS
CEP 97105-900

Qualquer dúvida  procurem o Polo Universitário para que possamos orientá-los.

Atenciosamente,
Equipe do Polo Universitário de Sapiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário