segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL - FURG

     A Universidade Federal do Rio Grande - FURG, por meio da Secretaria de Educação a Distância - SEaD, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo de Estudantes para o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB.

PÚBLICO:

    Portadores de diploma de curso superior que exercem atividades nos órgãos públicos, com vínculo permanente ou temporário, tendo prioridade para os do quadro permanente.

 

 VAGAS:

    - 20 vagas para o Polo de Sapiranga;


INSCRIÇÕES:

    As inscrições serão realizadas exclusivamente online no site www.siposg.furg.br, no período de 22/01/2023 a 22/02/2023, com opção de escolha de um dos polos ofertados.


    O candidato deverá preencher a ficha online do site www.siposg.furg.br e anexar cópia dos documentos, conforme o nº 3,2 do edital, todos em formato PDF.


    Para acesso ao edital completo e, maiores informações, acesse o site: https://siposg.furg.br/curso/1004


OBS:

     Os cursos integrantes do Programa UAB da FURG, embora na modalidade a distância, obrigam a presença dos estudantes no polo EaD UAB indicado para o desenvolvimento das atividades acadêmicas durante os encontros presenciais e, também, para a avaliação das disciplinas. Os encontros presenciais e as avaliações acontecerão, prioritariamente, de segunda a sexta à noite e/ou aos sábados nos turnos manhã e/ou tarde, em datas pré-determinadas. Estas exigências estão respaldadas segundo os parâmetros do Decreto no 5.800, de 8 de junho de 2006, o Decreto no 9.057, de 25 de maio de 2017 e a Resolução no1, de 11 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário